sexta-feira, 27 de março de 2015

Programa Vale Universidade Indígena divulga lista de habilitados em processo

27/03/2015               14:10

Flávia Lima

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (27) divulgou a relação completa dos habilitados no processo seletivo 2015 do Programa Vale Universidade Indígena (PVUI).

É importante observar a data e a hora especificadas na publicação para comparecer no endereço indicado e assinar o Termo de Compromisso.


Programa já atendeu mais de 800 acadêmicos desde 2007. (Foto:Divulgação)




No dia da assinatura o acadêmico habilitado deverá levar documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, obrigatoriamente no Banco do Brasil. 

O acadêmico que não comparecer no dia destinado a assinatura de termos, será automaticamente desclassificado do processo seletivo 2015.

Vale Universidade Indígena
O PVUI tem como objetivo auxiliar o acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de uma auxilio financeiro no valor de R$ 300,00 mensais, mais vale-transporte e a possibilidade de experiências profissionais por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual e municipais, além de organizações não governamentais. 
O programa começou a ser executado em 2007 e já atendeu a mais de 800 acadêmicos.



Para conferir a lista de selecionados, basta acessar o endereço Abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabéns Mato Grosso do Sul, estado em pleno desenvolvimento

  11 de Outubro - 2022  23:23 Por; Cultura Nativa - MS