terça-feira, 29 de maio de 2018

Empresa Águas de Guariroba inicia a implantação de rede de água na comunidade Indígena Água Bonita



29/05/2018                       09:00






Por; Sander Barbosa Pereira



Equipe da Águas de Guariroba realizando os preparos para a tubulação


A empresa  Águas de Guariroba iniciou nesta terça-feira na parte da manhã a implantação da rede de água, dando um grande passo  para uma melhor qualidade de vida da população. Com esta obra abre também espaço para concretizar a construção de moradias nesta comunidade situada em área rural de Campo Grande - MS.




Esta obra estava sendo aguardada desde o ano de 2017 e que agora se torna uma realidade para todos os moradores desta localidade.

Equipe da Águas de Guariroba e liderança Indígena 


Relembrando







Após  reunião na Agehab - Agência de Habitação de Mato grosso do Sul, com lideranças Indígenas e comissão da CREda Comunidade Indígena Água Bonita, Águas de Guariroba, Deputado Estadual João Grandão e Maria do Carmo diretora da Agehab, chegou se a um denominador comum que foi o consenso sobre a proposta de empresa Águas de Guariroba sobre a taxa de 18,00 reais para 20.000 litros cúbicos para cada família e a proposta para os agricultores que também foi aceita conforme foi explanado e discutido.

Maquinário fazendo a perfuração do solo para colocação dos canos







Lembrando que a comissão da CRE - Comissão de representantes do empreendedor da água Bonita, esteve acompanhando os trabalhos da implantação da rede de água.

Equipe da Águas de Guariroba chegando na comunidade Indígena Água Bonita






Nossos sinceros agradecimento a toda comunidade pela perseverança e ter acreditado que tudo um dia seria possível, a concretização de um sonho.

Máquina chegando para realizar a perfuração do solo


Hoje se concretiza em definitivo  o que antes era apenas um sonho ou uma leve esperança de uma comunidade, Parabéns e os sinceros agradecimentos a todos que apoiaram esta luta feita a várias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabéns Mato Grosso do Sul, estado em pleno desenvolvimento

  11 de Outubro - 2022  23:23 Por; Cultura Nativa - MS