quinta-feira, 24 de maio de 2012

Setorial indígena do PT regional de Mato Grosso do Sul tem novo coordenador

Imprimir esta págrina

por, Cultura Nativa - MS

24/05/2012       18:00

Tomou posse nesta segunda - feira o novo coordenador do Setorial Indígena do Partido dos trabalhadores de Mato Grosso do Sul, Eduardo Barbosa Pereira, que terá o mandato de 02 anos para levar e debater as politicas partidárias e sociais para os povos indígenas de MS.





Dentre as questões que o novo coordenador terá como desafio é a questão da visibilidade do cidadão índio nas decisões politicas nos municípios onde tem aldeamentos e povos indígenas.

Eduardo Barbosa Pereira no seu discurso de posse.

Além de levantar informações para subsidiar  o partido dos trabalhadores no aprimoramento das politicas publicas voltadas aos indígenas, assim como outros temas que impactam, como as dramáticas questões que envolve as demarcações de terras aqui no estado.

Eduardo disse que está ciente do grande desafio que terá frente e que conta com o apoio dos colaboradores e parceiros nesta caminhada em busca de uma melhor qualidade de vida e uma melhor inserção social dos índios na sociedade envolvente.

Ainda em seu discurso agradeceu ao presidente do diretório regional Marcus Garcia pelo apoio recebido e pela própria existência hoje do Setorial indígenas com grande autonomia para realizar os trabalhos nos municípios do interior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabéns Mato Grosso do Sul, estado em pleno desenvolvimento

  11 de Outubro - 2022  23:23 Por; Cultura Nativa - MS