sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eleições 2012: PT elege prefeito de origem indígena em Roraima

Imprimir esta página

16/11/12           10:20

O prefeito eleito no município de Uiramutã é de origem indígena e isso, segundo a senadora Ângela Portela (PT/RR), mostra que o partido está protagonizando uma mudança nos conceitos.
 
O PT terá nos próximos anos a gestão de 635 prefeituras em todo país. No estado de Roraima o prefeito eleito no município de Uiramutã é de origem indígena e isso, segundo a senadora Ângela Portela (PT/RR), mostra que o partido está protagonizando uma mudança nos conceitos.
 
“O Partido dos Trabalhadores em Roraima conseguiu eleger dois prefeitos, entre eles, tem um prefeito e uma vice-prefeita indígena. Um prefeito indígena representa a luta do Partido dos Trabalhadores pelas minorias. Roraima tem 12% da população do estado que é indígena então o PT tem honrado esse compromisso de valorizar de resgatar os valores culturais indígenas”
 
Segundo Ângela Portela o município de Uiramutã tem cerca de 90% da sua população indígena e a eleição de Eliésio Cavalcante (PT) é muito importante porque ele saberá implantar e conduzir políticas públicas de acordo com as necessidades e peculiaridades desta população.
 
(Neide Freitas – Portal do PT)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabéns Mato Grosso do Sul, estado em pleno desenvolvimento

  11 de Outubro - 2022  23:23 Por; Cultura Nativa - MS