Imprimir esta página
15/08/2012 09:00
Eleitor Indígena de Aral Moreira/MS nega voto a candidato a vereador do (PSC)e acaba espancado pelo mesmo e dois jagunços.
Eleitor Indígena de Aral Moreira/MS nega voto a candidato a vereador do (PSC)e acaba espancado pelo mesmo e dois jagunços.
O pedido de voto para vereador no município de Aral Moreira quase terminou em morte. Orestes Martins foi espancado por três homens, um dos quais candidato a vereador pelo PSC na chapa do candidato a prefeito Edson David.
De acordo com boletim de ocorrência lavrado na Polícia Militar, eram por volta de 17h30 de domingo passado, dia 12, quando em um evento o candidato a vereador Alcindo pediu votos para a vítima, recebendo a negativa no seu pedido.
Tal atitude enfureceu o candidato, que saiu e posteriormente apareceu com mais dois homens, que passaram a agredir Orestes Martins. A vítima sofreu lesões graves por todo o corpo, principalmente na cabeça, tendo um dos olhos quase perfurado pelos agressores.
Orestes esteve ontem no JORNAL REGIONAL de Ponta Porã, acompanhado do capitão da aldeia Guassuty, Dilo Daniel.
O capitão e a vítima da agressão estiveram no Ministério Público Federal para comunicar oficialmente o ocorrido e formalizar uma queixa crime contra o agressor e seus comparsas.
Fuente: PedroJuanNews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário