terça-feira, 16 de agosto de 2011

Polícia desmonta bases de tráfico e armas em aldeia de Caarapó PF e Força Nacional cumprem mandados de prisão e apreensões


Imprimir essa página

do douradosagora


A Polícia Federal deflagrou hoje pela manhã mais um desdobramento da Operação Tekohá, desta vez na Aldeia Tey Cuê, no município de Caarapó.


A Operação desencadeada pela Delegacia de Polícia Federal de Dourados iniciou em 10 de junho passado, quando foram cumpridos 13 mandados de busca nas Aldeias Jaguapirú e Bororó, com a prisão em flagrante de 3 indígenas, além de apreensão de armas, entorpecentes e cartões de benefício de programas do governo retidos por traficantes.


O objetivo do desdobramento de hoje da Aldeia Tey Cuê na Terra Indígena de Caarapó é cumprir mandados de busca em endereços que foram identificados como pontos de prática de crimes relacionados a entorpecentes, armas de fogo e receptação, entre possíveis outros.


Estão sendo empregados na ação de hoje Policiais Federais que compõem o efetivo da Operação Tekohá, Policiais Federais da Delegacia de Dourados e membros da Força Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário